close

Esta loja usa cookies e outras tecnologias para que possamos melhorar sua experiência no nosso site.

Entregas

  1. A data de entrega de cada artigo que poderá ser consultada na página de cada produto é uma previsão de envio para Portugal Continental, previsão esta com base no normal funcionamento de todas as entidades envolvidas na expedição e entrega da encomenda. Todas as encomendas são expedidas pela SOFTKOM LDA com a mesma celeridade, no entanto, por questões alheias à SOFTKOM LDA, a entrega destas por parte da Transportadora poderá ocasionalmente sofrer ligeiros atrasos;
  2. Todas as encomendas são enviadas por EMS19 (Portugal Continental e Ilhas) ou por EMS48 (Ilhas) de 2ª a 6ª Feira;
  3. Devido à sua natureza e/ou dimensões, existem artigos (por exemplo frigoríficos, fogões, máquinas de lavar, entre outros electrodomésticos) que não estarão disponíveis para levantamento em loja. Nestes casos, a loja online apenas permitirá o envio via transportadora para a morada indicada;
  4. No caso das encomendas de electrodomésticos de grande porte/dimensões (por exemplo frigoríficos, fogões, máquinas de lavar, entre outros electrodomésticos), a encomenda será entregue pela transportadora. Este serviço de entrega não contempla a instalação e/ou recolha do equipamento antigo e, a entrega do electrodoméstico novo é feita apenas ao nível do solo, ou seja, no caso de entrega em locais cujo acesso é feito via escadas, o electrodoméstico é deixado à porta do edifício (prédio, centro comercial, etc);
  5. Encomendas realizadas aos fins-de-semana e feriados nacionais começarão a ser tratadas no dia útil seguinte;
  6. Encomendas enviadas por EMS19 para Portugal Continental serão entregues até às 19h do dia seguinte (se dia útil) após o envio da encomenda;
  7. Para encomendas enviadas para as Ilhas, consulte aqui a previsão de entrega via EMS48 e aqui via EMS19 pelos CTT;
  8. Aquando do envio da encomenda, receberá um correio electrónico ou SMS com um tracking number de modo a poder rastrear a sua compra;
  9. O rastreio da encomenda através do tracking number entregue só será possível a partir das 21h do presente dia;
  10. Juntamente com a encomenda, poderá encontrar a respectiva factura inerente à sua compra no exterior da caixa, dentro de uma bolsa plástica transparente;
  11. Caso o Cliente não esteja presente aquando da entrega, ser-lhe-á deixado um aviso para poder efetuar o levantamento da encomenda na estação dos Correios mais próxima;
  12. No caso de problemas na entrega ou questões sobre a encomenda, deverá entrar em contacto com a entidade na qual está na posse dessa sua encomenda;
  13. Encomendas enviadas à cobrança não reclamadas pelo Cliente, a SOFTKOM LDA, LDA. Reserva-se no direito de não realizar qualquer outra venda a esse cliente, excepto se o valor dos portes em dívida for liquidado juntamente com uma taxa de custos acrescidos no valor de 10€;
  14. Quando o Cliente receber a encomenda deverá verificar de imediato o estado da (s) caixa (s) do(s) produto(s). Caso apresentem alguma anomalia deverá reportar de imediato a situação ao departamento de logística SOFTKOM LDA, através do correio electrónico lojaonline@softkom.pt e indicando para esse efeito o nº da encomenda/fatura.